segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia das Mães





Regras para participar da promoção:

  • Morar em Recife-PE;
  • Ser seguidor do @tuiuiudamossa;
  • RT a frase da promoção: #promo Quero o relógio de parede que a @tuiuiudamossa está sorteando http://kingo.to/AUQ RT e concorra.
  • Deixar um comentário aqui no blog, respondendo por  que sua mãe merece ganhar um relógio + seu twitter.


O sorteio será realizado no dia  06/05/2011, às 23H , através do site sorteie.me.

ATENÇÃO!! Será realizado um novo sorteio no dia 07/05/2011. PARTICIPE!

BOA SORTE a todos(as)!!

15 comentários:

  1. Minha mãe merece ganhar esse relógio, para não deixar as horas passarem, e ela lembrar sempre que mesmo com 12, 24.48 horas eu a amo muito,[.

    @musape

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe merece ganhar esse relógio porque eu não trabalho e não tenho como presentear a minha super mãe. @Guigaoliveiraa

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe merece ganhar um relógio pra poder me avisar sempre que chegar a hora dos sorteios no Tuiuiu da Mossa!

    @anthonygoulart

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe merece um relógio porque domingo quando ela gritar: -menina tá na hora de sair desse computador! eu vou dizer: peraee como a senhora sabe que tá na hora se o tuiuiú nem sorteou o seu relógio aindaa?? kkk @becaebeca

    ResponderExcluir
  5. Bruno Sávio Marques de Melo6 de maio de 2011 às 22:50

    Esse relogio tem que ser de mainha para que nunca mais ela perca a hora ao marcar algo.Nunca está pronta na hora. @brunosavioocara

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar para que ela pare de me despertar cedo demais, tirano a oporutnidade dos meus cinco minutinhos a mais de sono!

    @deiakuehne

    ResponderExcluir
  7. Para deixar marcado na parede da casa dela, que participo de promoções pensando nela também!

    Luciano Medeiros
    @lullumedeiros

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente porque ela merece todas as coisas boas da vida!
    Ela é o máximo!
    :)
    Dezinha
    @DezinhaNemas

    ResponderExcluir
  9. Pra que ela saiba que penso nela todos os minutos e segundos.
    LAUREN MARA
    @laurenminas

    ResponderExcluir
  10. Pessoal quem ganhar coloque foto que quero ver ok, beijos e todos

    ResponderExcluir
  11. Esperando o Sorteio de Amanhã!!! Pois minha mãe vai adorar!
    @Notic_araguaina

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe merece ganhar essse relogio pra não perder a hora de me acordar.

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe merece ganhar pra não perder mais a hora de me acordar.

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe merece ganhar, porque ela se encheu de olheiras das noites mal-dormidas quando eu era recém nascida, teve as suas maquiagens gastas nas minhas bonecas quando eu era criança e dezenas de rugas de preocupação surgiram quando eu ia nas festinhas durante minha adolescência. Agora que sou adulta, nada melhor que compensá-la com o super relógio de parede que a @tuiuiudamossada irá sortear, para ela se sentir uma grande Diva!

    @carolinaresend

    ResponderExcluir